terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu de novo!

Oi gatonaaaas! Voltei!
Por enquanto sem posts novos, porque estou voltando à realidade ainda... organizando a casa, que está um caos, indo ao mercado, fazendo as unhas, assistindo o que rolou na internet nessa semana (vou assistir o episódio 09 de Grey's agorinha!), lavando as roupas, desfazendo as malas, essas providências todas que a gente toma quando passa uma semana fora!
O curso que eu fiz foi ótimo, Cuiabá estava baforenta como sempre, mas eu gosto de lá! Foram 5 dias de café da manhã, cama fofinha e chuveiro de hotel, praticamente férias! E depois, namorei bastante, foi um fim de semana ótimo!Fui com o lóvis prá Chapada dos Guimarães, fizemos trilha, olhamos a natureza, pegamos a estrada, foi muito legal!
Então, esperem um pouquinho mais, enquanto eu tiro o pó de tudo por aqui, que logo o blog volta à ativa, ta legal, amigaaaans?!
Beijos!

10 comentários:

Unknown disse...

OI amore, que bom que voltou, sentimos muito sua falta..eu e Nadja. Na sua ausencia so dava eu e ela, as demais sumiram..sinal que só vc tem o poder de deixa-las curiosas..cheguei até brincar de HOHOHOHOH, mas nadaaaaaaaaaaa.. bom retorno e com calma coloque tudo emd ia!!! estamos ansiosas pelas fotos ..bjusssssss

Nadja Barros disse...

Ebaaa... agora sim! Voltando à programação normal!!!
Bem vinda...ao seu próprio blog! ehehehhe
bjs

POis é, tia Marininta...não é que a gente seja chameguenta e grudenta! A gente tava só zelando pelo bloguinho, né?...tirando o pó...arrumando o vasinho de flor...coisinhas assim! ;)

Anônimo disse...

AEEEEEEEE, mas vc não contou tudo, conta pras meninas aquele problemão que vc teve, que quase eu passei mal de tanto rir...mas só de imaginar a cena eu caio na gargalhadas, pimenta no (.) dos outros é refresco pra gente né....
Mas eu senti saudades muitas dos seus post, mas estou numa correria aretada é escola organizando troquinha e assim vai.
Beijokas povo
Beijim Tatica.
MAMADI

..:: Tati ::.. disse...

Prá ninguém ficar curiosa, conto já: tive uma espécie de infecção intestinal no carro, MELDELS, suei frio, me contorci toda, e segureeeeeeeei peão! Madre mia, ao lado do namorado, ninguém merece, né minha gente. Ainda bem que ele é um fofo, a gente se conhece há anos, e ele teve a maior paciência com o meu fim de semana de rainha. Mas foi muito uó...

Anônimo disse...

Oi Tati,muito feliz com seu retorno.Teu bloguito ficou muito sem vida!!!!!!!!!!!!!! mas agora tudo se normaliza. Beijos, fique com Deus. Beijos pra vcs tbem meninas. Tia Marildinha.

Nadja Barros disse...

OMG!!! Tati, que horror, menina!!
Suei frio tb só de imaginar!!!
Deixa te contar uma, aliás, pra todas...nas segunda vez que vim a SSA ver o namorado (agora marido), inventei de depilar o bigodinho na noite da véspera! Cêra de farmácia...menina, acordei com uma coceira, uma vermelhidão e mil bolinhas no rosto...que mico! Um king-kong...disse só que era uma alergia e abafei o caso...mas não se compara ao que vc passou...pffffff...;)

Unknown disse...

Tua mãe te entrega mesmo né....eita. Menina isso nnguém merece...meldsss vem meldssssss volta..parece que o danado do esfincter vai desabrochar e soltar tudo aiaiaiaiaiiai...cruzes ......é feio nessa hora uma patente, sozinha, sal grosso e tres cruzes

Anônimo disse...

CAGANEIRA no carro com o noivo!!!!
Ai Tati, me esborrachei de tanto rir!
Valeu por me fazer rir mooooito!!!!

Beijos gatona
amo vc

Flavia

Anônimo disse...

Fico feliz com sua ótima semana que, mesmo com os contratempos, foi excelente. Beijos.

..:: Tati ::.. disse...

ai gente, todo mundo aqui é de casa, posso falar né? Achei que eu ia me cagar no carro, que nem ia dar tempo de correr pro matinho, HAHAHAHAHAHA! Mas tranquei a saída, aguentei firme! Quando o carro parou aqui em frente do apartamento, desci descalça e saí correndo pela rua, desembestada! Subi a escadaria voando, e a vizinha ainda me encontra no corredor e vem entrando em casa comigo, querendo saber das novidades! Não tive nem dúvida: "menina, tô com uma diarréia que não tá dando prá aguentar, depois vou na sua casa conversar!" HAHAHAHHAHAHAHAHA!